INSTITUCIONAL

A história do Irani Supermercados teve início no ano de 1973, quando Otavio Pegoraro (in memoriam) e sua família, vindos do município de Irani, interior de Santa Catarina, se estabeleceram na cidade de Cascavel. Uma cidade nova, mas com evidente potencial para o comércio, que estava em pleno desenvolvimento.

Pela privilegiada posição geográfica de Cascavel, aliada aos investimentos em urbanização e outras melhorias que ocorriam na época, Otavio Pegoraro, com vocação para liderança, vislumbrou a possibilidade de concretizar seu sonho: ter seu próprio negócio! Um comércio no ramo alimentício.

O nome escolhido para o empreendimento – Mercearia e Açougue Irani -, é uma homenagem à cidade catarinense onde o casal teve seus 10 filhos.

O começo, no oeste do Paraná, foi muito árduo, desafiador. A primeira “venda”, de cerca de 60m², foi montada no porão da casa onde a família residia. O quadro de colaboradores era composto pelos próprios membros da família que, sempre unida, trabalhava para dar continuidade aos anseios de todos.

A variedade de produtos disponíveis para a comercialização não ultrapassava a marca de uma centena de itens. Os recursos financeiros, que também eram limitados, associados às dificuldades da época, provocavam muitas incertezas aos gestores do pequeno empreendimento.

No entanto, as dificuldades enfrentadas não intimidaram a família Pegoraro. E, com a participação entusiasmada dos filhos na empresa, o negócio começou a demonstrar seus primeiros sinais de crescimento e, em 1976, a pequena mercearia se transformou no primeiro Mercado Irani.

Enquanto o primeiro mercado dava sinais de prosperidade, surgia em todos a vontade de ampliação dos negócios. Por isso, em 1984, constituiu-se a primeira filial, no bairro Parque Verde. Dois anos após, em 1986, a segunda filial, situada no bairro Floresta, foi incorporada ao grupo e, mais tarde, a matriz foi transferida, em 1994, da BR-277 para a Avenida Brasil, no bairro Pacaembu e, em 2007, mudou novamente para o novo e moderno prédio, onde é o endereço atual, localizado nas proximidades do anterior.

Com a aceitação favorável pela população cascavelense e região aos negócios da família, foi possível reformar e ampliar todas as unidades, garantindo sempre a excelência nos serviços prestados. Atualmente, a rede Supermercados Irani mantém as três lojas, nos bairros Floresta, Parque Verde e Pacaembu.

Desde que a rede Irani foi idealizada, sua história sempre foi pautada pela honestidade e seriedade nos negócios, visando ao crescimento, sempre de forma sustentável. Oferecendo serviços e produtos de qualidade, em um ambiente familiar que prima pelo respeito, o intuito é satisfazer e fidelizar os clientes, para que o relacionamento se torne cada vez mais próximo.

Missão

Garantir a excelência no atendimento, oferecendo produtos de qualidade que satisfaçam e fidelizem os nossos clientes.

Visão

Destacar-se no segmento supermercadista, sendo reconhecida nacionalmente pela rentabilidade e excelência nos serviços prestados.

Valores

Fé em Deus;

Respeito às pessoas;

Ética e integridade;

Sustentabilidade;

Excelência com simplicidade.

familiapegoraroantigoiranicascavelvelhoantigoiraniantigoirani02antigoiraniflorestaantigoiranibrasil