NOVIDADES

03-08-2022

Colaborador Irani, aonde você deseja chegar?

Começar em um novo emprego é uma situação desafiadora, mas cheia de novas oportunidades. Para aproveitar essas novas possibilidades, precisamos enfrentar os desafios sempre com muita positividade, pois eles são fatores que facilitam a conquista do tão almejado crescimento profissional.

E por falar em crescer profissionalmente, apresentamos agora a história do gerente mais novo da história do Irani Supermercados. Ele não chegou à empresa com esse cargo. Antes de assumir a gerência da filial, exerceu outras funções nos setores de Reposição, Auditoria, Faturamento, Recebimento e foi também Encarregado de Loja.

Vamos conhecer um pouco da trajetória do Matheus Bieber, que conquistou o função de gerente do Irani do Floresta muito novo, aos 25 anos de idade, trilhando por caminhos que o trouxeram até essa posição.

Confira!

Iranews – Quem é o Matheus?

Matheus – O Matheus é uma pessoa com muitos princípios e valores, que tem como missão o desenvolvimento das pessoas de seu convívio. Quero sempre que as pessoas cresçam e evoluam junto comigo. Honestidade, respeito e fé são valores dos quais não abro mão. Sou movido por desafios, bastante competitivo, e obcecado por bons resultados.

Iranews – Conte um pouco da sua história aqui no Irani. Por que o Irani?

Matheus – Comecei a trabalhar no Irani em 8 de novembro de 2011, como Repositor. Na época escolhi o Irani, pois além de ser próximo de casa, conhecia várias pessoas que também trabalhavam aqui e diziam ser muito bom.

Iranews – Qual era o seu maior sonho quando começou a trabalhar no Irani?

Matheus – Nos primeiros dias foi bastante desafiador, mas quando uma cliente, pela primeira vez, me elogiou e elogiou meu trabalho, entendi que era aquilo que eu gostava de fazer. E desde então o meu maior sonho foi crescer dentro da empresa.

Iranews – Como foi quando recebeu o convite para assumir a gerência da loja? Qual foi a sua reação?

Matheus – Quando me convidaram para se tornar gerente do Irani do Floresta foi uma surpresa muito grande. Como eu disse, sou movido por desafios e quer um desafio maior que esse?

Iranews – Ser gerente era tudo aquilo que você imaginava?

Matheus – Então, me tornar gerente foi uma realização muito grande! É algo que me ensina algo novo todos os dias, me conecta com pessoas.

Iranews – Qual é a dica/mensagem que deixa para quem quer crescer profissionalmente dentro da empresa?

Matheus – A mensagem que eu deixo para quem pretende crescer dentro do Irani é o que uso sempre com minha equipe: não faça somente o suficiente, faça mais! Não invente desculpas, encontre soluções! Além disso, estude, trabalhe, atenda bem os clientes e colaboradores e se prepare para as oportunidades!

E aí, já sabe a resposta para a pergunta lá do começo da nossa conversa?

Você pode planejar o seu futuro aqui no Irani!

  • 21-01-2020

    Para manter a pele saudável: protetor solar

    O verão é a estação do ano em que o que mais queremos é aproveitar o clima,...

    Leia mais
  • 08-02-2022

    Duas delícias sabor Nestlé: a Torta Ninho e a Torta Chocolate

    As tortas sempre estão presentes naqueles momentos especiais, seja para comemor...

    Leia mais
  • 25-05-2021

    Junho: o mês de uma das festas mais populares do Brasil

    Junho já está aí! Agora, com mais tranquilidade, que tal aproveitar o momento...

    Leia mais
  • 23-04-2019

    Os benefícios das oleaginosas para a saúde

    Normalmente, quando se fala em Ômega 3, que é um gordura poli-insaturada, muit...

    Leia mais